terça-feira, 27 de outubro de 2009

Americano é preso ao ser flagrado nu e em ato sexual em janela de jovem

O norte-americano Charles Kazmir, de 22 anos, foi preso na cidade de Brusly, no estado da Louisiana (EUA), ao ser flagrado pelas câmeras de segurança nu e se masturbando próximo à janela do quarto de uma jovem, segundo a emissora de TV "WAFB".


Charles Kazmir foi preso ao ser flagrado pelas câmeras de segurança nu e se masturbando próximo à janela do quarto de uma jovem.
De acordo com a polícia de Brusly, Kazmir foi identificado depois que a família da jovem assistiu ao vídeo de vigilância
(assista aqui) e viu o rapaz sem calças ao lado da janela do quarto da filha. A família havia instalado câmeras de segurança depois de encontrar alguns tijolos fora de seu lugar original. "Fiquei totalmente chocada", disse Regina Donald. "Isso é algo que eu não esperaria em Brusly", acrescentou a mãe da jovem. Segundo a chefe do Departamento de Polícia Brusly, Jamie Whaley, Charles Kazmir admitiu que tinha observado a jovem pela janela em sete ocasiões. Ele foi acusado de invasão, obscenidade, voyeurismo e outros crimes.



(Fonte: Agência Estado/Foto: Reprodução/WAFB )

Nenhum comentário:

Postar um comentário