quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Grávida não sabe qual dos seis presidiários é o pai da criança


Raluca Dionescu está grávida, mas não sabe quem é o pai do seu filho. Ela suspeita de alguém do seu trabalho.


O problema menor é que ela suspeita de seis caras. O problema maior é que os seis são detentos da prisão em que ela trabalhava como faxineira. Ela admite que, no tempo em que trabalhava lá, as coisas ficavam quentes toda vez que ela ia limpar a lavanderia e algum dos detentos estava no recinto.


- Eu não conseguia resistir a alguns dos homens. Eu não pensava neles como criminosos nem nos crimes que eles haviam cometido. O que eu quero agora é descobrir qual deles é o pai da minha criança. Eu não sei o que vai acontecer depois, se eu ou se o pai vamos querer constituir uma família e criar nosso filho junto, diz Raluca.Os prisioneiros listados por ela terão de ser submetidos a exames de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário