quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Molestador de bezerros é julgado e não é preso


O repórter Jason Nark, que cobriu o caso para o Philadelphia Daily News, não encontrou outra palavra além de “bizarra” para definir a audiência no Supremo Tribunal dos EUA em que esteve presente.



O caso tratava de Robert Melia Jr., um policial de Moorestown acusado de oferecer seu membro a bezerros, em 2006, na área rural de Southampton, nio estado de New Jersey. Ele foi inocentado porque o júri não foi capaz de dizer se os bichos foram, de fato, molestados pela conduta do animal.



- Se as vacas fossem dotadas de habilidades cognitivas para pensar e falar, elas diriam 'Onde está o leite? Não está vindo leite nenhum, declarou o juiz James J. Morley.


Para o juiz, uma criança se sente confortada quando a mãe bota uma chupeta na sua boca, mas não há modo de dizer o que se passa com um bezerro quando um sem-noção como Melia substitui a teta da vaca por seu bizgunzo. Segundo Morley, o que Melia fez é nojento, sim, mas não pode ser categorizado como crueldade.


Dar de mamar pra bezerrinhos, no entanto, é só um dos problemas de Melia. Contra ele já constam acusações de molestar menores de idade junto com sua ex-namorada. Nesse caso, o juiz não deve ser tão benevolente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário